Politica de Privacidade
Política de devoluções para loja online

O cliente tem direito à devolução se se verificar que os artigos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos itens encomendados. Após ter adquirido um artigo de Luís Abreu Pestana, Cosmética, Lda., possui um prazo de 14 dias para devolver e requisitar o reembolso do produto.

Obrigações das devoluções (parciais, totais) e trocas

1. Fatura a acompanhar a embalagem da mercadoria.
2. Os equipamentos devolvidos deverão ser acompanhados dos respetivos manuais de instruções, bem como de todos os acessórios.
3. Não será aceite devolução ou substituição de artigos que tenham sido utilizados, danificados por utilização indevida, descuido, negligência ou desrespeito pelas indicações do fornecedor.
4. A embalagem deve estar devidamente acondicionada e selada.
5. A embalagem deve estar identificada com os dados de Luís Abreu Pestana, Cosmética, Lda.

Devoluções em caso de danos
Para substituição

Os danos da mercadoria deverão ser assinalados na guia de receção. Esta verificação deverá ser feita no prazo máximo de 48 horas após a receção da mercadoria. A notificação terá de ser efetuada por email (encomendas@lpcosmetica.pt) para solicitar a recolha e o reenvio do artigo para substituir.

Ao rececionar o email, o departamento de transporte de Luís Abreu Pestana, Cosmética, Lda., averiguará a origem da falha.

Luís Abreu Pestana, Cosmética, Lda. fica responsável pelo custo de transporte e seguro de mercadoria até às suas instalações .


Devoluções em caso de erro
Por entrega incorreta

Os artigos não solicitados deverão ser identificados e notificados por email (encomendas@lpcosmetica.pt) para solicitar a recolha. Uma nota de crédito será processada após a receção dos artigos na nossa zona logística ou efetuaremos o reembolso. Se a opção for o reembolso, o pagamento do valor das devoluções será feito utilizando o mesmo método da transação inicial. O cliente fica responsável pelo custo de transporte e seguro de mercadoria até às instalações de Luís Abreu Pestana, Cosmética, Lda.

Devoluções em caso de cancelamento
Da totalidade da fatura

No momento em que efetua a encomenda online, está a firmar um contrato regido pela legislação em vigor relativa ao comércio eletrónico. O cancelamento da totalidade da encomenda efetuada, após a confirmação e envio, implicará ainda assim o compromisso de compra.

A emissão de uma fatura/recibo e consequente recusa da receção da encomenda nesta fase, a despesa ainda se aplica ao cliente, tenha ele/ela recebido a encomenda ou não, desde que a empresa Luís Abreu Pestana, Cosmética, Lda., tenha cumprido as suas obrigações.

Se a encomenda foi confirmada mas o cliente não pretende utilizar o que foi requisitado, poderá sempre devolvê-la nos 14 dias seguintes ao seu recebimento da encomenda, contudo o cliente deverá suportar os custos de transporte e seguro dos artigos devolvidos. A devolução da encomenda deverá ser identificada e notificada por email encomendas@lpcosmetica.pt antes do envio.

Uma nota de crédito será processada após a receção dos artigos na nossa zona logística ou efetuaremos o reembolso. Se a opção for o reembolso, o pagamento do valor das devoluções será feito utilizando o mesmo método da transação inicial.

O cliente fica responsável pelo custo de transporte e seguro de mercadoria até às instalações de Luís Abreu Pestana, Cosmética, Lda.


Embalamento das devoluções ou substituições

Deve utilizar a embalagem original da encomenda se a mesma não estiver danificada para devolver os artigos. A embalagem deve estar devidamente acondicionada, selada e identificada com a seguinte informação:
LUÍS ABREU PESTANA, COSMÉTICA, Lda.
Rua António Oliveira, nº40, Loja AM,
Centro Empresarial do Oeste, Zona Industrial,
2500-916 Caldas da Rainha
Portugal
Telemóvel: 919 867 882

Caso haja lugar à devolução de artigos, os mesmos deverão ser enviados para o endereço fornecido no prazo de 14 dias a contar da sua data de receção.