Transporte e Pagamento
TRANSPORTE / PAGAMENTO

ENTREGAS E TRANSPORTE PARA PORTUGAL CONTINENTAL

Entrega GRATUITA para encomendas superiores a 25€ ( não incluindo o valor de IVA ):

As encomendas para Portugal Continental, superiores ao valor de 25€ ( não incluindo o valor de IVA ) não tem custos de transporte. Caso o valor seja inferior a 25€ ( não incluindo o valor de IVA ), será cobrado um valor adicional de transporte, mediante o peso e volume da encomenda, acrescido de IVA à taxa legal em vigor.

Em cada expedição será debitado na fatura uma taxa de 1.95€ + IVA, independentemente do valor da fatura. Relembramos que este valor pode entrar como uma despesa dedutivel no seu IRS.

As encomendas realizadas poderão ser despachadas no próprio dia até ás 15 horas por transportadora. A entrega será efetuada dentro de 24h a 48h e durante o periodo das 9h ás 18h, não sendo possivel o cliente marcar uma hora prévia para a entrega das mesmas. Artigos que sejam volumosos ou frágeis, ex. (como por exemplo mobiliário, equipamento, etc. ) poderão ser sujeitos a um transporte diferente do habitual, sendo que nesse caso a entrega será combinada atempadamente com o cliente.

Caso o cliente não esteja na sua morada na data agendada para a entrega, não será possivel garantir que a entrega da encomenda seja feita novamente no próprio dia. Neste caso deverá contactar a nossa sede de forma a agendar uma nova data de entrega. Poderá indicar uma morada diferente para recepcionar a sua encomenda, não necessita de ser a morada que consta na ficha de cliente. As encomendas estão sujeitas à disponibilidade do artigo em stock, sendo que em caso de ruptura, o cliente será contactado e informado de que o artigo não se encontra disponível, cabendo ao cliente decidir se deseja receber a restante encomenda ou aguardar a chegada do artigo em ruptura.

Logo que tenhamos conhecimento da chegada do produto que estava em ruptura, Luís Abreu Pestana, Cosmética, Lda., responsabiliza-se em contactar o cliente de forma a poder agendar a entrega do mesmo ou adicionar algum produto á encomenda.



RESPONSABILIDADE DO CLIENTE
É da responsabilidade do cliente, no ato da receção da encomenda, conferir o número de volumes entregues, de acordo com os mencionados na guia do distribuidor. Deverá também confirmar alguma anomalia existente nas caixas no momento da entrega, sendo que, se não conseguir verificar no momento, deverá escrever na guia de transporte “Sujeito a conferência”. Se verificar que existe alguma anomalia deverá comunicar com Luís Abreu Pestana, Cosmética, Lda., no dia da receção, e necessitaremos que nos envie fotografias dos danos verificados nos artigos, caixas abertas ou danificadas para que a sua reclamação seja atendida devidamente.


CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Encomendas nacionais enviadas pela transportadora serão pagas no ato da entrega mediante as condições acordadas com o departamento comercial ou vendedor. O pagamento poderá ser feito por numerário, pagamento multibanco ou cheques endossados a Luís Abreu Pestana, Cosmética, Lda., por favor confirme a data de validade dos cheques.

Caso deseje pagar por transferência bancária, deverá utilizar os seguintes dados para o pagamento:

BANCO: - MILLENNIUM BCP
CONTA: - 0000 0010 9142 0887
IBAN: - PT50 0033 0000 01091420887 89

No caso de encomendas já pagas por transferência bancária, não necessitará de fazer nenhum outro pagamento ao estafeta no ato de entrega. Para que exista uma confirmação do pagamento no departamento financeiro, solicitamos o envio por email dos respetivos comprovativos de transferência para lpcosmetica.ad@sapo.pt para que o seu processo seja concluido mais eficientemente.

Luís Abreu Pestana, Cosmética, Lda., ao despachar a encomenda, envia através de um sistema informático automatizado um SMS com o valor e data prevista de entrega, não assumindo qualquer responsabilidade de demora, ou custo associado à encomenda pelo facto da ausência do cliente na morada indicada, falta de provisão de pagamento ou por outros motivos que sejam da responsabilidade do destinatário.

Encomendas que foram solicitadas forem recusadas pelo cliente no recebimento da encomenda, serão debitados o valor dos portes de envio e o valor de portes da respectiva devolução aos nossos armazéns; sendo que a ficha do cliente ficará bloqueada, não podendo ser enviada outra encomenda, até regularização deste débito da despesa de transporte.


ENTREGA E TRANSPORTE PARA AGENTES E IMPORTADORES

Agentes e Importadores têm a total responsabilidade de organizar as entregas de encomendas, transportes e seguros associados desde o nosso centro logistico até ao destino de descarga.

Em cada expedição será debitado na fatura uma taxa de 1.95€ + IVA, independentemente do valor da fatura.

Transporte organizado por Agente ou Importador deverá estar em devidas condições, no qual não haja fugas de água e no qual as portas fechem de modo a que selem bem o compartimento. Se o transporte utilizado já trás mercadoria de outros, deverá confirmar se o restante espaço está devidamente calculado para caber o volume ou paletes que Luís Abreu Pestana, Cosmética, Lda., confirmou com o seu cliente para carregar. Aconselhamos que a mercadoria encomendada tenha um volume apropriado para paletizar e que não tenha apenas volumes que obriguem a utilizar caixas individuais, pois isto causará danos no material e por vezes o transitário pode manusear as caixas no sentido contrário ao que é devido. Para que o cliente tenha garantia de uma entrega em condições e sem danos, pedimos que a(s) palete(s) seja(m) levantada(s) no nosso centro logistico e transportada(s) conforme foram embaladas e protegidas com o material apropriado no seu embalamento original, com nenhumas modificações posteriores no embalamento ou encomenda, quando em trânsito e até ao local destinado para a descarga do nosso cliente. Autocolantes colados no filme osmático que envolve os produtos que estão na palete, como o de aviso “Frágil” e “Setas direccionadas” têm de ser respeitados.

O importador deverá estar bem informado, certificando-se do que o seu país exige em termos de impostos alfandegários, direitos ou despesas aduaneiras, impostas pelo país de destino, que serão da responsabilidade do cliente. Visto que as taxas de produtos e impostos de importação variam mediante cada país, não poderemos dar um valor de referência, para isso deverá contactar as entidades competentes do respetivo país. Os prazos de entrega diferem mediante o país e transportador contratado pelo cliente.

Luis Abreu Pestana, Cosmética, Lda., fará o seu máximo para que o cliente possa receber a encomenda atempadamente, no entanto, a empresa Luís Abreu Pestana, Cosmética, Lda., declina qualquer responsabilidade, custo associado ou transtorno caso não seja possivel a entrega da encomenda devido a atrasos aos quais somos alheios.


RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

É da responsabilidade do cliente, no ato da receção da encomenda, conferir o número de volumes entregues, de acordo com os mencionados na guia do distribuidor. Deverá também confirmar alguma anomalia existente nas caixas no momento da entrega. Se verificar que existe alguma anomalia deverá comunicar com a nossa sede no dia da receção, e necessitaremos que nos envie fotografias dos danos verificados no local de descarga.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Encomendas de Agentes e Importadores só serão despachadas quando o pagamento da totalidade da encomenda esteja confirmado pelo nosso departamento financeiro, por isso tenha em conta que se o banco que o Agente ou Importador utiliza não for o mesmo utilizado por Luís Abreu Pestana, Cosmética, Lda., poderá demorar até confirmação de pagamento, o que poderá afetar a data prevista para a saída da encomenda, mesmo se nos enviar um comprovativo para lpcosmetica.ad@sapo.pt .

Deverá utilizar os seguintes dados para o pagamento por transferência bancária:
MILLENNIUM BCP ( CIDADE - CALDAS DA RAINHA )
CONTA: 0000 0010 9142 0887
IBAN: PT50 0033 0000 01091420887 89
SWIFT / BIC: BCOMPTPL

Luís Abreu Pestana, Cosmética, Lda., responsabiliza-se em enviar o comprovativo por email de despacho da encomenda ao Agente ou Importador. Não assumimos qualquer responsabilidade de demora ou custo associado à encomenda pelo facto da ausência do cliente na morada indicada, ou por outros motivos que sejam da responsabilidade do cliente.