A marca Mossi Epil

Celebrámos, em 2020, 25 anos de uma vida profissional pautada por inúmeros sacrifícios (pessoais), duras lutas e pelos muitos desafios que toda e qualquer empresa enfrenta. Em 2006 registámos a marca Mossi Epil e criámos uma identidade visual que ia ao encontro daquilo que começámos por ser: uma empresa que se dedicava a fornecer produtos epilatórios à base de geleia real e mel.

Os favos de mel e as abelhas são dois dos elementos visuais (ainda) presentes no nosso actual logótipo, mas a evolução da marca e o desenvolvimento de linhas de cosmética facial, corporal, de manicure e de pedicure, exigia que a percepção da Mossi Epil tivesse outro formato de forma a ter outro alcance. Quando se olha para os elementos visuais de uma marca temos de perceber, no imediato, aquilo que esta transmite e há já algum tempo sentíamos que precisávamos de criar uma mudança visual.

O "rebranding" aconteceu ao fim de muitas experiências e discussões até convergirmos para duas opções finais que foram votadas em conjunto com toda a equipa da nossa empresa. Todos votaram e todos deram a sua opinião (só desta vez é que a Krystal, a Foxy e o Woolfy não participaram). O final é do agrado e da satisfação de todos. Esperemos que seja também do seu, por si e para si.


 

2006 - Primeiro registo do logotipo Mossi Epil

some text

2014 - Rebranding do logotipo Mossi Epil

some text

2021- Rebranding do logotipo Mossi Epil

some text